Seja Feita a Tua Vontade

Já ouviu a frase “seja feita a tua vontade” antes? Já FALOU isso alguma vez?
Sabe aquele ditado que é fácil falar, difícil é seguir?!? Pois é… além de ouvir muito isso e dizer em nossas orações, nem sempre foi fácil seguir e compreender a importância dessa frase tão simples. Muitas vezes nossas vontades não coincidem com o que Deus nos preparou, isso porque o Senhor tem sempre o melhor para as nossas vidas, pois nos ama incondicionalmente e sabe o que virá no nosso amanhã. Confiar nossa vida a Deus, seguindo o “seja feita a Tua vontade” envolve bem mais do que obediência. Tem a ver com fé, amor e temor. Em 1 Coríntios 2:9 nos mostra o seguinte: “Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.”, diante disso podemos ter a certeza que o que Ele tem preparado para nós é algo inimaginável e para o nosso bem. Quando deixamos nossa vida aos pés de Jesus, Ele cuida dos detalhes e luta por nós. Ele sempre fará o melhor e agirá em nosso favor. Como está em Salmos 37:5, “Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará”, se seguimos uma vida em que buscamos fazer a vontade do Pai em primeiro lugar, podemos contar com uma certeza; Ele cuidará de tudo em nossa vida.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *